sexta-feira, 31 de julho de 2015

Reconheça Os Mensageiros de Deus

Reconheça Os Mensageiros de Deus



“Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo”, (Mateus 10:41).


Quando Satanás quer destruí-lo ele envia uma pessoa errada para a sua vida. Quando Deus quer abençoá-lo, Ele também envia uma pessoa certa para a sua vida. Identifique-as. 
Por vezes elas estarão vestidas de maneira bem simples como um João Batista com uma manta de pêlo de camelo, outras vezes com as vestes de seda do Rei Salomão. Sua reação a um homem ou mulher de Deus é cuidadosamente documentada por Deus. Quando Deus fala com você, muitas vezes é por meio dos líderes espirituais em sua vida. Não os ignore. Deus tem sempre uma nova fase pra sua vida cada vez que te envia um profeta com a palavra. Receba-o de bom grado e obedeça as palavras de Deus que saírem de seus lábios. Esse é o protocolo pra sua vitória.

Welington lopes



Relacionamento Ética e Liderança À Luz da Bíblia:




sexta-feira, 17 de julho de 2015

O Perigo De Uma Mentira

O Perigo De Uma Mentira


E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. 
(João 8.32)

Sabe qual é o meu maior medo? Acreditar em uma mentira a vida toda. Nada é tão perigoso quanto uma mentira. Quando Jesus diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, Ele sugere que se a verdade traz consigo libertação, também toda mentira carrega consigo uma prisão. Ainda que seja camuflada de bondade ou de lucratividade, toda mentira carrega consigo uma prisão da qual alguém jamais fugirá. Você já pensou quantos já foram destruídos por ter acreditado em uma mentira? Quantas famílias inteiras foram mortas porque alguém acreditou que o carro aguentaria a viagem? Quantos morreram porque o piloto acreditou estar na rota certa? Quantos fracassaram por terem acreditado numa mentira! 
O que dizer de casamentos que terminaram porque um dos cônjuges acreditou em uma mentira que mais cedo ou mais tarde foi descoberta? Ministérios, empresas, associações, sociedades, comunidades... Destruídas pela mentira.  Líderes Eficazes são verdadeiros. Ainda que precisem pagar o preço, preferem pagar pela verdade. A mentira custa mais caro.Não conviva com um mentiroso. Ele pode ser mais mortal que qualquer veneno.
Afasta-te da mentira e busque a verdade. A mentira inevitavelmente aprisiona, enquanto a verdade tão somente liberta.
(Welington Lopes Luiz)

Clique Aqui e siga-nos no Twitter:

Clique Aqui e conheça "Welington Lopes Verdade" No Facebook:

Conheça também "Relacionamento Ética E Liderança à Luz Da Bíblia":




domingo, 12 de julho de 2015

Torne-se Um Mestre Na Guerra

Torne-se Um Mestre Na Guerra


“Louvem o Senhor Deus, a minha rocha; ele me prepara para a batalha e me ensina a combater”, (Salmo 144:1).



Você Nunca Vai Escapar da Guerra. Por isso derrame-se diante do Espírito Santo. Receba Sua Orientação. Empenhe-se para aprender sobre suas técnicas de batalha. Você Precisa Simplesmente aprender a lutar. Não existe ninguém capaz de treinar você para vencer na vida mais que o Espírito Santo. Ele habita na pureza e na santidade. Ele é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Ele sabe de todos os códigos secretos do universo. Ele é Autor de Toda Vitória. Faça dele o seu Mestre Diário. Ele tem o melhor de Deus para você. 

Acompanhe "Welington Lopes Verdade" também no Facebook:


Conheça também Nossa página "Relacionamento Ética e Liderança à Luz da Bíblia":


Siga Welington Lopes no Twitter:

sábado, 11 de julho de 2015

Selecione O Que Você Ouve


Selecione O Que Você Ouve


“E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele”, (1 Samuel 16:23).



Ouça Músicas Ungidas. Crie Um Ambiente Capaz de Liberar O Melhor Que Há Em Você. Os Louvores mandam os demônios para longe. Ouça músicas que glorifiquem o Pai Celestial. Quando vier a depressão, ouça músicas que lhe conduzam à Presença de Deus. O que você ouve determina o que você sente. O que você sente determina como você reagirá. Um ambiente auditivo sadio e espiritual te fará programado pra vencer. É por isso que quem ouve Deus jamais é derrotado. A voz de Deus tranquiliza as tempestades! Não ouça seus pensamentos negativos e preocupantes, Deus tem sempre razão. #CreiaEmDeus
#VaiDarTudoCerto




Click Aqui e Conheça "Welington Lopes Verdade" no Facebook:



Siga-nos também no Twitter:   





quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cristão em foco com GospelPrime Notícias

Movimento LGBT quer punir igrejas que não aceitam casamento gay


Isenções fiscais de universidades e igrejas cristãs poderão ser revogadas nos EUA
por Jarbas Aragão

Movimento LGBT quer punir igrejas que não aceitam casamento gayAtivismo quer punir igrejas que não aceitam casamento gay
Devido a sua importância no cenário político e cultural do mundo atual, o que acontece nos Estados Unidos acaba influenciando muitos outros países. Após a aprovação do casamento gay pela Suprema Corte, muito tem se especulado qual seria o próximo passo do movimento LGBT.
Existe uma verdadeira “guerra jurídica e cultural” no momento, que de muitas maneiras é influenciada pela campanha eleitoral que está em andamento, apesar de as eleições ocorrerem apenas em 2016. Por isso, muito tem se comentado se o próximo governo manterá as “políticas inclusivas”.
A corrente liberal, fortalecida com as decisões tomadas pela administração Obama, deseja ver todos que não se adequarem a nova lei igualitária forçados a mudar de ideia. Os primeiros alvos parecem ser as instituições cristãs.
Historicamente, várias das melhores universidades americanas foram fundadas e mantidas por igrejas. Muitas deixaram de ser confessionais, mas um número considerável permanece fiel a seus ideais desde a fundação.
Várias Universidades cristãs persistem com suas declarações de fé, na qual o casamento é definido como a união entre um homem e uma mulher. Quando um aluno se matricula nessas universidades confessionais, geralmente precisa assinar em concordância.
Como as universidades não oferecem alojamentos para gays nem permitem relacionamentos homossexuais nem de alunos nem de professores, existem processos na justiça de organizações que exigem mudanças nesse sentido. Esse tipo de perseguição fiscal está ocorrendo de forma bem similar também no Canadá.
Como consequência da mudança na lei federal, por conta da decisão da Suprema Corte dos EUA, que derrubou a proibição do casamento entre homossexuais em 14 estados, instituições cristãs não sabem ainda qual será o impacto sobre suas políticas internas.
Especialistas dizem que a decisão não poderia forçar uma instituição privada a mudar suas crenças ou práticas, pois violariam a liberdade de culto. Contudo, pode acabar com o status de isenção fiscal que todas as instituições cristãs possuem como extensão da lei que beneficia igrejas. Além disso, muitas universidades e hospitais confessionais recebem benefícios do governo americano.
Em junho, antes da Suprema Corte julgar a questão, administradores de dezenas de universidades e faculdades cristãs assinaram uma “carta aberta” onde expressavam sua “profunda preocupação com a possível perda de status de isenção fiscal”.
Para a maioria delas, isso pode significar o fechamento já que teriam de aumentar as mensalidades para compensar os novos custos e isso implicaria em perda massiva de alunos.
Contribui para isso a recente declaração do procurador-geral Donald Verrilli, de que seria “um problema” decidir sobre as punições a instituições que se mostram contrárias à lei que sanciona o casamento gay.
De acordo com o MLive, Frank Ravitch, professor de direito da Universidade do Michigan, acredita que esse tipo de proibição viola os direitos fundamentais dos cidadãos americanos. Ele acredita que qualquer processo fará com que a Universidade seja obrigada a mudar as regras ou perderá imediatamente suas isenções fiscais.
Organizações que lutam em favor dos direitos dos homossexuais já pediram que a Suprema Corte se manifeste sobre o fim da isenção de impostos para igrejas. O motivo seria que elas descumprem uma decisão federal ao não reconhecer – nem realizar – o casamento de pessoas do mesmo sexo.
A influente revista Time publicou uma coluna assinada por Mark Oppenheimer na seção “Religião”. Ele afirmou que “Agora é a hora de acabar com isenções fiscais para Instituições religiosas”.
Seu argumento é que com o dinheiro extra que seria arrecadado, o governo dos EUA poderia investir em obras de assistência social, justamente por reconhecer que as igrejas são responsáveis por muitos deles, suprindo uma lacuna que sucessivas administrações deixaram no cuidado aos pobres.
Os Estados Unidos foram fundados sob forte influência de princípios bíblicos. A ideia da isenção de impostos para igrejas é baseada na Bíblia. Esdras 7:24 ensina que os reis não podiam ‘exigir impostos, tributos ou taxas’ daqueles que trabalhavam no templo de Deus.


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Lei dá a pastores o direito de não celebrar casamento gay

Lei dá a pastores o direito de não celebrar casamento gay

Lei dá a pastores o direito de não celebrar casamento gay

Casamento homossexual feria questões de Liberdade Religiosa
O governador Greg Abbott assinou em cerimônia pública a lei 2065, que marca uma vitória de um movimento que uniu diversos movimentos evangélicos do Texas. A “Lei de proteção ao Pastor” assegura aos ministros o direito de não celebrarem cerimônias de casamento homossexual nas igrejas pelas quais são responsáveis.
O imbróglio jurídico começou no ano passado, após o reconhecimento da legalidade do casamento gay em diversos estados norte-americanos. Seguindo a linha liberal da administração Obama, o governo federal fez pressão em vários níveis em favor da comunidade LGBT. Houve casos deempresas serem proibidas de se recusar a prestar serviço a casais homossexuais.
No conservador Estado do Texas, a prefeita da cidade de Houston, Annise Parker, foi a primeira prefeita abertamente gay eleita em uma grande cidade dos EUA. A prefeitura de Houston logo emitiu um decreto-lei permitindo que indivíduos transgêneros podiam fazer queixa-crime se sentirem-se discriminados de alguma maneira.
Alguns pastores mostraram-se contrariados depois que surgiram denúncias que eles estavam promovendo “discurso de ódio” nas igrejas. A prefeitura pediu então que eles submetessem cópias de seus sermões para que autoridades investigassem se havia homofobia. O recado era claro: os pastores ou padres que se manifestarem do púlpito contra o público LGBT terão de responder juridicamente por discriminação.
A pressão dos evangélicos do Estado inteiro forçou a prefeitura a voltar atrás. Iniciou-se então um embate legal no tocante aos limites da liberdade de expressão nos púlpitos. Os cerca de 400 pastores de Houston conseguiram a suspensão do decreto municipal que limitaria sua liberdade.
A partir de então um projeto de lei que recebeu o apoio de deputados dos dois partidos predominantes do sistema eleitoral começou a tramitar. Lobbies de organizações pró-LGBT como a ACLU, Iquality Texas e a Texas Freedom Network não tiveram sucesso.
O embate ganhou força quando diversas igrejas e organizações religiosas e pró-família como o Conselho de Pastores do Texas, a Conferência Católica do Texas, Convenção Batista do Texas, Eagle Forum, Liberty Institute, Focus on the Family, Coalizão de Pastores Afro-americanos – entre outros – uniram forças.
Com a aprovação da nova lei, nenhuma igreja ou organização religiosa do Texas poderá ser forçada a realizar um casamento e tampouco forçados a prestar serviços, acomodações, instalações ou ceder bens para qualquer atividade que viole suas crenças religiosas.
Uma vez que foi aprovado com dois terços dos votos, o projeto passou a ser lei imediatamente. Jonathan Saenz, presidente da Texas Values Action, ONG jurídica que defende a liberdade religiosa, comemorou: “Hoje comemoramos com pastores e membros do clero que são guiados por suas crenças religiosas sinceras e asseguramos que o Texas desfruta de liberdade religiosa sem interferência do governo”. Com informações de Texas Value